Como comprar?
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
O valor de frete também é mostrado durante a navegação pelos produtos, se você preencher seu CEP no campo indicado, porém é somente uma estimativa. O frete real é mostrado no processo de chekout, antes do fechamento da compra.
Como se realizam os envios?
Todas as opções de frete disponíveis são mostradas durante o processo de compra se você preencher o seu frete.
Trabalhamos com Correios, diversas transportadoras e até mesmo frete aéreo (depende da região).
A disponibilidade pode variar conforme sua localidade.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país, mas você também pode retirar em nossa loja.
Qual o prazo de entrega dos pedidos?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e da sua localidade. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Primeiramente, registre junto ao entregador o problema encontrado (você deve abrir a embalagem acompanhado do entregador e, se possível, fotografar o ocorrido. Se houver formulário de entrega, registre por escrito). Depois, entre em contato conosco no [email protected] para avaliarmos a situação.